Trocas e Devoluções

PRAZOS PARA FALAR SOBRE UM PRODUTO

 

Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma troca ou devolução pelo e-mail [email protected] ou Whats!

 

• Quando entrar em contato, mencione o assunto “Devolução” para agilizar o processo. Não esqueça de falar o nome completo de quem fez o pedido e explicar certinho o que está acontecendo.

• A partir desse contato, a Tadah retornará no prazo máximo de 2 dias úteis, via e-mail ou telefone/whats, para resolução da situação.

 

Cada cliente e sua situação são únicos.

Após nosso contato, iremos combinar a melhor forma de proceder para resolver a situação da maneira mais justa e correta para todos.

 

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA


Pela Lei do Arrependimento o cliente pode solicitar a devolução do produto e restituição total dos valores dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento. Somos a favor dessa lei pois sabemos que existem lojas que não vendem o que realmente estão anunciando. Mas, aqui na Tadah, mostramos os produtos reais e descrições completas para evitar essa situação.


Sempre iremos cumprir a lei, mas é importante o cliente entender que este produto deverá ser devolvido em condições para a Tadah poder vendê-lo para outra pessoa. Também é importante compreender que para fazer essa devolução precisaremos contratar um serviço de transporte que precisará retirar o produto no local que ele foi entregue. (Caso o produto for pequeno, temos a possibilidade de o cliente levar até um posto de coleta)


"Hm... parece que vocês querem complicar!"

 

Queremos ter o diálogo e explicar que, para este processo ser “fácil e justo”, exige um pouquinho de atenção e esforço do cliente também. Pois será necessário embalar o produto como ele chegou e precisaremos combinar um dia para coletar este item. As transportadoras pedem até 20 dias para fazer essa coleta pois eles dependem de rotas onde o caminhão esteja “vazio” no retorno para o Centro de Distribuição.

 

 

Condições para devolução:

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com o cuidado de distribuir as peças da maneira que estavam quando recebido;

• É indispensável que acompanhe todos os manuais, acessórios e nota fiscal; 

• A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não deve haver indícios de uso do produto e marcas de montagem; O cliente deverá estar disposto a enviar imagens do produto para comprovação que não foi utilizado e que está bem embalado;

• A devolução dos valores será realizada somente após o produto chegar no nosso depósito e passar por uma avaliação;

• Caso seja constatado mau uso do produto, a Tadah tem o direito de não restituir o valor para o cliente. Podendo enviar o produto novamente se o comprador pagar o valor do frete;

• Para fazer a devolução será necessário combinar com a equipe da Tadah a coleta no local.

 

Devolver um produto tem vários custos. Por isso, explicamos o porquê seria mais justo o cliente pagar o frete de devolução quando o motivo for desistência. Sempre com empatia e educação e levando em conta que, pela lei, o cliente não precisa pagar. Também é bem importante termos o retorno do porquê essa devolução está acontecendo, para que possamos sempre melhorar nossos cadastros e comunicação para evitar essas situações.

 

 

GOSTEI, MAS QUERO TROCAR!


Ficamos felizes que gostou mas tristes que não tenha dado certo!

 

Nosso processo de troca é feito através de devolução. Iremos solicitar a coleta do produto, que deve estar em perfeito estado para revenda (Ler: Condições para devolução!) e quando chegar aqui no nosso depósito, liberamos o crédito para você comprar o item que desejar.

 

 

"Ah, mas era só outra cor... Não tem como só enviar um outro?"

Infelizmente pelos nossos processos fiscais e de controle de estoque, o melhor jeito que achamos para dar certo é fazendo dessa maneira. Você receberá o estorno do valor do produto através de crédito e poderá utilizar o valor para uma nova compra.

 

 

PRODUTO DEFEITUOSO OU AVARIADO?

 

No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será totalmente de responsabilidade da Tadah!

 

Cada caso será avaliado junto ao cliente, que deverá estar disposto a enviar fotos e vídeos da situação para garantir a melhor solução;

• A Tadah pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na caixa original e com todos os manuais, acessórios e nota fiscal. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que seja feita uma embalagem que garanta a integridade do produto;

• Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a Tadah reserva-se o direito de não realizar a troca.

 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na hora da compra do produto: 

 

Cartão de crédito

As administradoras de cartões de crédito tem o prazo de até duas faturas para restituição de valores. A Tadah! é responsável por solicitar o cancelamento do débito junto às mesmas. Enviamos para vocês a confirmação da solicitação :)

 

Pix e Boleto

A Tadah! reembolsará o cliente através de depósito/pix em conta bancária informada pelo comprador.

 

 

Mediante autorização do cliente, a Tadah! poderá converter os valores em créditos para futuras compras na loja.

 

 

GARANTIA DO PRODUTO!


Os produtos da Tadah! têm garantia de 3 (três) meses, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor.

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

 

A garantia dos produtos da Tadah não contempla as seguintes situações:

• Problemas relacionados a desgaste no acabamento ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas, como: umidade, maresia, frio e calor intensos; 

• Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto para cada produto;

• Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções;

• Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas para cada produto.

 

 

A Tadah! sempre presta atendimento para clientes, mesmo os que compraram lá em 2014!

Iremos analisar juntos como melhor resolver situações que passam do prazo de garantia. Fique tranquilo, a gente quer que seu Tadah viva muuuuitos anos com você!

 

 

Dúvidas? Manda um WHATS pra gente!